terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Customizando - Volta as aulas!

Oi gente! Tudo bem, eu estava orando agora pouco e Deus falou para eu começar logo a série Volta as aulas. E eu como filha obediente, vim empolgadíssima à fazer este post para vocês...

 A dica de hoje vai para quem quer ter um caderno e agenda diferente e  barato, mas com a compra de tudo (lápis, caneta, R$4879349.48903.4983309 em livros didáticos, uniforme... whatever) não dá pra ter O caderno tão desejado... Então lá vai:



Cadernos sem arame. AQUI!




Caderno com capa de tecido. AQUI!




Caderno com arame (capa de tecido). AQUI!


E pra quem curte fichário, aqui tem uma dica. AQUI!


Lembrando que essas são apenas algumas ideias, inovem bastante, façam colagens, CRIE e tenha um caderno que é a sua cara e único (:
Graça e paz (:

Gente, eu irei fazer a minha personalização e postarei aqui o mais rápido possível (: bjks.

Um comentário:

  1. www.paradoxojovem.blogspot.com é um espaço para quem está cansado de superficialismos, palavras e hipocrisia. Quem realmente faz a diferença e quem tem coragem de ser diferente! Sonhe e corra atrás do que você quer, sorria, dê a cara a bater pelo que você acredita e faça a diferença, apesar das tuas fraquezas! Quebre Conceitos e você será livre, viva as diferenças, Fascine-se! E jamais torne-se parte da multidão!

    Espero todos por lá, serão muito Bem-Vindos! Espero que curtam as postagens e sejam felizes participando diariamente! É tudo por vocês lá! Abração

    ResponderExcluir