segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agir


Boa noite Galera,
Como estão? Como foi o fim de semana?
Esses dias tem sido bem corridos para mim! Mas Aleluias!!! Sei que chegarei em lugares altos, não pelo meu braço ou pela minha força mas pelo o que o Senhor tem falado a mim.
Existe momentos em nossa vida que tudo que precisamos é de uma palavra de ânimo, de uma mão para nos puxar, de um amigo para nos fortalecer.
Contudo, devemos lembrar que tudo isso sempre poderemos encontrar no Senhor. Estão #MÃOSAOBRA!!!           
Fico pensando quem tem nos guiado em nossos sonhos, desejos, conquistas. Um frase que me veio a cabeça hoje a tarde foi:
Descubra onde estar à raiz do seu pecado e descobrirá o ponto fraco do seu inimigo.
Assim, muitas vezes reclamamos: Senhor pequei novamente, sou franco. Senhor me perdoa. Senhor isso .. Pai aquilo e nem lembramos que muitas vezes nosso pecado se faz forte por não estarmos perto, ao lado, em companhia daquEle que quer o melhor para a nossa vida, #JESUSCRISTO!
Não sei como você tem vivido mais uma coisa que tenho certeza é: VOCÊ PODE FAZER MAIS DO QUE JÁ TEM FEITO, VOCÊ É MAIS DO QUE IMAGINA E PODE IR MAIS LOGE DO QUE IMAGINA.
Então, vamos em frente!!!
Recadinho rápido para todos nós hoje.
Abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário