sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma Pergunta para todos os Dias!


Boa Noite Pessoal!     
Me desculpem só agora conseguiu postar ... vamos lá!
Desde ontem tenho pensando quanto a algumas situações que nós passamos, por que por mais que tentamos fazer o certo muitas vezes somos ditos como crentes chatos ou fanáticos e algumas vezes até somos menosprezados ou ridicularizados em alguns casos (espero que isso não ocorra com vocês). E como crentes devemos aceitar tudo calado e deixar Deus trabalhar na vida de todos ao nosso redor por meio da nossa!
Pois é através da minha e da sua vida que o Senhor mostr5a a diferença do servir, do honrar, do amar, do compromisso fiel com Ele.
Realmente não é fácil ficar calado em alguns momentos digo isso por experiência própria, desde ontem que venho levado sabatinada de outras pessoas que nem sabem o que fala ou que querem dizer e digo é difícil ficar calado nesses momentos, principalmente quando isso sai de quem você menos espera.
Contudo Deus tem falado comigo em um de seus trechos já um certo tempo quanto a muitas áreas da minha vida, que é:
“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” Atos 20.24
Iai? O que vocês me dizem diante das suas situações, diante das humilhações que te fazem passar, diante dos “nãos” que te dizem, das oportunidades que surgem e você tem que sacrificar?
Tenha a certeza que em tudo que ocorrer na sua vida não é por acaso seja a colheita de uma semeadura ou seja uma situação permitida por Deus, tudo em sua vida tem um propósito. Então por mais difícil que esteja decida retirar o melhor dela, decida aprender e voe se surpreenderá com os resultados.
Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Sl 116:12
Sempre tenha essa pergunta em sua mente! Ela poderá te ajudar muito, pois Deus sempre estará ao seu lado por mais que você não perceba, por mais que você não creia e em alguns casos por mais que você não queira!
Então:
buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos
serão acrescentadas Mt 06.33
Ser fiel a Deus não significar morrer pela igreja ou morrer pelas pessoas, mas morrer para si mesmo para gerar a vida nas pessoas.
Ser fiel ao seu líder não significa concordar com tudo que ele diz, mas aceitar e prosseguir.
Ser fiel ao seu irmão não significa aceitar tudo que ele faz ou fala, mais ser ciente que assim como ele você também tem muito o que melhorar.
Por isso pergunto a você se o que encontramos em Atos 20.24 é uma verdade em sua vida - > “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus
Shalom Aleikem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário