quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Lc 11:10

Desde que entreguei minha vida ao Senhor, em quase todos os cultos em algum momento tem essa frase: "precisamos buscar mais de Deus". Nunca entendi o que realmente isso significava. Será que eu tinha que ler mais a Bíblia? Ir mais aos cultos? Eu estava fazendo tudo isso e sentia que minha vida espiritual não estava rompendo. 
Até que um dia li um livro que mudou minha vida. O livro se chama " Oração a chave do avivamento" do autor David Paul Yonggi Cho
É um livro pequeno, mas muito rico de versículos que fale sobre a oração. A oração é o que nos liga ao Senhor. Como que queremos ter intimidade com Deus sem oração?
O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e sóbrios; dediquem-se à oração. 1 Pedro 4:7
Vcs  perceberam o quanto Jesus orava? Ele estava SEMPRE buscando mais de Deus. Ele nunca fazia nada sem antes chegar diante do Pai e pedir orientação. E vc? Quem é Deus na sua vida? Vc ora antes de tomar alguma decisão? Um emprego novo? Um relacionamento? Muitos alimentam um sentimento e só depois quer que Deus "confirme" . Oração é o primeiro passo irmãos! Toda vez que você se humilhar na presença de Deus, (sua oração já é uma forma de rendição), vc esta chegando diante do Senhor e falando " Deus, estou aqui porque sei que ninguém é poderoso igual ao Senhor, estou aqui porque sei que só o Senhor pode resolver essa situação. Amados, sua  oração é a sua forma de erguer seu louvor ao Senhor.  É através da oração que  vc conhecerá o coração de Deus, através da oração que o Espírito Santo irá revelar a Palavra. Sem essa intimidade, vc irá buscar  achará NADA.
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada 1 Tm 4:5
Amados faça da sua vida uma oração. Convide o Senhor a participar de TUDO que você faz. Enquanto vc estiver almoçando, agradece ao Senhor pela comida deliciosa. No seu carro, louve-o por mais um dia na presença Dele.  Claro que é importante termos nosso momento de devocional mas Deus quer mais. Ele quer 100%.  Ele não quer só 30 minutos a noite, Ele quer que vivemos Nele, e isso só acontecera através da busca maravilhosa que é a oração. As vezes eu a oração muito cansativo, chegava em casa exausta da faculdade, depois de um dia cansativo de trabalho. Hoje eu oro durante todo o dia e o Senhor renova as minhas forças a noite pra poder escrever no blog, estudar mais a Palavra. Através da oração iremos receber a santificação amados. Você ira saber o que Deus quer de você, e descansará. Porque temos que procurar a santificação?  Precisamos NOS SEPARAR do mundo para que Deus se alegre. 
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hb 12:14


Amados, busque mais do Senhor. Convide-o a fazer parte da sua vida em todos os momentos. Deixe Ele te guiar e inclua a oracao no seu dia a dia. Eu te garanto que o Senhor irá te honrar. A intimidade que vc terá com o Senhor será sobrenatural!




Jesus tem muito mais amados! 
Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9


Deus abençoe!
Pai querido, obrigada por me lembrar da importância da oração. Hoje te convido a participar 24 horas da minha vida.  Quero ter intimidade Contigo, quero saber o que te agrada. Me ensine a orar, me ensine a buscar mais de Ti. Eu te amo, e quero ser diferente.Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário