segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sei que posso descansar

Bom dia Guerreiros!!!
Iai?! mais uma leitura?!?! Então vamos que vamos!!!

O post de hoje é baseado em alguns questionamentos e respostas que Deus tem me mostrado. A cada dia fico mais certo do Amor que o Senhor sente por minha vida, mesmo nos momentos mais difíceis e mesmo que eu não O perceba Ele sempre estar ali, me olhando e já com a saída certa para a situação e quantas vezes Ele já colocou um exercito de anjo só para me proteger, para garantir a vida em min, garantir o cumprimento das suas promessas em minha vida e sei que isso também acontece com você!
Afinal somos filhos do mesmo Pai, herdeiros da maior promessa que é a vida ao lado do Senhor. No post passado comentei sobre Josué 1.9 e que post, muito me edificou e muito tem e vai me edificar, pois a cada dia tenho mais a consciência de que tenho o dever e a obrigação de ler os mesmos versículos quantas vezes forem necessárias e quantas situações precisarem, pois a palavra do Senhor é vida e gera uma semente para todo e qualquer problema, por isso, a semente é colocada e a sua frutificação depende de mim e de você! Então o que devemos fazer voe pode se perguntar e eu digo à resposta que o Senhor deu: “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11.40”
Então #SIGA!!!
Crer é a resposta, ontem ao deitar fiquei pensando em quanta paciência o Senhor tem com todos nós, refleti nas palavras que tenho recebido e nas impossibilidades que existem para que cada uma se concretize e hoje ao acorda e neste momento quer saber o que penso, que não existe impossibilidade para um Deus que fez o mar se abrir para uma nação passar Ex 14.21, que fez um jovem mata um gigante I Sm 17.50 e se mesmo assim sua fé não se balançou então procure conhecer testemunhos de hoje, pessoas cegas voltam a ver, doentes são curados, lares são restaurados e se mesmo assim ainda não crer que seu problema pode ser resolvido ainda existe uma saída para você crer, se dirija até um local aberto (parque, chácara ou ambiente com natureza) sozinho e veja o que Deus fez para você, para você desfrutar e viver.
E agora o nosso Pai nós diz:
#ESFORÇA-TE, e tem #BOMÂNIMO; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Josué 1.6
NÃO TO MANDEI EU? Esforça-te, e tem bom #ÂNIMO; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9
Crer na impossibilidade, Crer na vitória, Crer na soberania do Senhor em meios aos nossos problemas, Crer em tempos melhores nem sempre é fácil, mais sempre será possível se deixarmos Deus estar conosco e entrar em nossos pensamentos e plantar em nós a SEMENTE DA HOHRA, a semente que gera vida e alegria. Tenha a certeza que grandes construções se fazem com sacrifício, com planejamento, com vigilância e se as lagrimas estão em seu rosto e chegam a cair não se preocupe, elas estão regando os jardins do Castelo, do Templo que estar sendo edificado para o Senhor.
Se ao decorrerem dos dias feridas venham a aparecer não se preocupe, pois se faz necessário, afinal na edificação de construções cada marca é para ser lembrada e valorizada para servir de exemplo a outros, e se caso algo não esteja certo não se preocupe, pois se o projeto final estiver nas mãos certas, nas mãos do Senhor sua construção sempre estará bem, pois Ele conhece bem onde deve ser #REELABOADO assim #REEDIFICADO e #FORTALECIDO!
Assim “tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo” Filipenses 1.6, e tendo a certeza de que “... não mais eu, mas Cristo vive em mim ...” Gálatas 2.20.
Deixo aqui essas mensagens que Deus tem falado comigo e sei que também falará com vocês!
Bem dia guerreiros de excelência! "Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Se Forte!". @ReneTerraNova
Fiz um pacto com o tempo, eu não lembro mais dele, e ele me esquece. No tempo de Deus a gente se encontra com alegria. @PrChinelato
Nunca perca seu objetivo. Una-se c os q sonham c vc. A disciplina vai ajuda-lo a manter o foco na hora em q vc pensar em desistir. @gilmarbritto
CONQUISTA- é o resultado do trabalho. @gilmarbritto
Nos momentos mais difíceis da minha vida... encontrei nas suas composições a descrição exata do que Deus estava falando. @bispasonia
Quanto mais nos consagramos, mais amamos e purificamos os nossos pensamentos. @PrChinelato
#Cuidado -> Poucas decisões em nossa vida tem o poder de melhorar a nossa vida! Escolha a #SEMENTE certa pelos princípios do Senhor! @arlindosena
Onde quer que andemos é a voz dEle que nos faz voltar, que nos faz reconhecer seu Amor, que nos faz descansar @arlindosena
Uma Semana de Milagres.
Shalom Aleikhem

Nenhum comentário:

Postar um comentário