quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Graça e paz galera abençoada!

Ontem estava orando pro Senhor me dar uma palavra pro blog e o Senhor falou...NADA. Acordei hoje, perguntei de novo...e NADA. rsrsrs. Oh glória! 
Estava a pouco tempo conversando com um amigo meu que chegou dos EUA e ele confessou que esta passando por um "deserto espiritual". Naquele momento pedi o Espírito Santo pra ir direcionando aquela conversa, do jeito que ele estava, qualquer coisinha que eu falasse iria fazer com que ele desistisse de se abrir. A conversa correu bem, ele foi ministrado, gloria ao Senhor, porque e Ele que faz. 

Queria falar sobre isso no blog hoje. Enquanto eu falava, fui muito ministrada também! O intuito da palavra de hoje e que paremos de ser cristãos "montanha-russa" ou pelo menos que tentaremos ser constante em nosso relacionamento com o Senhor. Amem?! Então vamos la

Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 Jo 4:19

Algum de vocês já " amaram"? Muitas vezes quando nos "apaixonamos" por alguém e porque essa pessoa fez algo que nos conquistou não e mesmo? Agora vamos analisar, o que você fez pelo Senhor antes de o conhecer que O fez TE AMAR PRIMEIRO?! E...rsrsrsr pensei do mesmo jeito. Absolutamente NADA. Quando eu analiso minha vida antes de conhecer Jesus não me lembro de nenhum momento que faz com que eu mereço o amor Dele! Muitas vezes nos entregamos por tão pouco as pessoas, por tão pouco "amamos". Vimos no post da Júlia que amar e DECISÃO! Então porque "decidimos" fazer tantas coisas na nossa vida e amar ao Senhor acima de todas as coisas, fazer de tudo para que Ele fique feliz,  não fazemos?
Deus não só nos amou primeiro mas Ele deu o seu único filho como sacrifício para que podemos ser salvos! Temos um Deus, todo poderoso, dono do céu e da terra, do ouro e da prata, que nos amou antes de amarmos Ele e que entregou seu bem mais precioso como sacrifício para que podermos desfrutar de uma vida eterna de perfeiçao com Ele! E muitas vezes permitimos esse amor ESFRIAR?! Como assim?! 
Ah Monica, você não sabe o que eu passo, minha vida e difícil!


Muitas vezes sentimos assim. Quanto mais oramos mais sofremos. 
Mas em algum momento voce ja pensou em o que o Senhor passa antes de você?

Filho, você está bem? Essa pedrinha passou direto

Que teremos que morrer um dia, é tão certo como não se pode recolher a água que se espalhou pela terra. Mas Deus não tira a vida; pelo contrário, cria meios para que o banido não permaneça afastado dele. 2 Sm 14:14

Amados, o Senhor NUNCA desampara! Ele sabe o que e melhor pra você. Mesmo você não entendo agora, em nome de Jesus tenha a certeza que a vontade de Deus e SEMPRE boa, perfeita e agradável! Não murmure! O Senhor te conhece e tem o melhor reservado pra você.
Não permita que o desanimo, o cansaço e as coisas dessa vida passageira afete seu relacionamento VITAL com o Senhor. Existem anjos guerreando ao seu favor! Todos os dias Ele te chama pra casa, para descansar em Seus braços.
Desfrute desse amor queridos...

Você é escolhido, tem um Pai maravilhoso que te ama e quer o melhor pra você!
Diga, hoje: "estou ótima porque sou filha(o) do Rei dos Reis!" :-)


Pai amado, obrigada por me amar primeiro. Eu te agradeço porque sei que não sou merecedora, eu te amo Senhor. Quero mais da Tua presença na minha vida! Enche-me Senhor, em nome de Jesus!

Deus abençoe amados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário